quinta-feira, 27 de junho de 2019

Conselho do MP isenta Deltan no caso dos supostos vazamentos do The Intercept Brasil


Informa-se que o Conselho Nacional do Ministério Público arquivou a denúncia contra Deltan Dallagnol no caso do vazamento de mensagens denunciado pelo The Intercept Brasil.

Caso se confirme a informação de que o procurador federal tenha sido injustiçado de forma retumbante não é apenas caso de polícia, é também – e principalmente – caso de aplicar contra esse sujeito que edita o site de Fake News um processo rigoroso.

Ele tem que pagar pelas atrocidades cometidas contra as autoridades brasileiras a serviço de uma das maiores organizações criminosas da história da humanidade, o PT. E depois ser banido com a proibição de nunca mais colocar os pés neste país.

O Brasil não pode continuar sendo o paraíso dos canalhas (tipo esse de quem se fala neste momento). Greenwald é ganhador do Pulitzer. Até aí tudo bem. Mas esse fato não dá a ele o direito de difamar a vida das pessoas. De transformar a vida de pessoas num verdadeiro inferno apenas para atender os seus infames interesses políticos e eleitorais. (TR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e diga-me o que pensa.