domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeitura enfrenta protestos com ampliação do sistema de integração dos ônibus

A prefeitura de Teresina decidiu enfrentar os protestos contra o aumento da passagem de ônibus ampliando imediatamente o sistema de integração dos ônibus urbanos na capital. Está sendo ampliado desde sábado (07) o sistema de integração do transporte público na zona Sudeste da capital. Os moradores do Conjunto São Paulo, Parque Poty, Manuel Evangelista e Renascença I e III estão sendo beneficiados.

Já no dia 21 de janeiro a ampliação vai chegar aos bairros Todos os Santos, Jardim Europa, Deus Quer e Gurupi. Conforme o destino do passageiro, ele poderá pegar o ônibus no seu bairro e seguir para o Terminal do Itararé ou do Livramento e, a partir dos terminais, seguir destino para o centro. Uma ampla divulgação está sendo feita em toda a região. Um panfleto informativo está sendo entregue em todas as casas e nos terminais por pessoas que poderão tirar as dúvidas dos usuários sobre o transporte público.

O gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino, disse que os usuários devem ficar atentos para o destino que querem seguir a partir do início da viagem, pois essa definição será muito importante para que ele se desloque para o terminal correto. (TR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e diga-me o que pensa.