Estes à esquerda foram os homens assassinados na praia de Atalaia dois dias depois do “super reforço” anunciado pelo governo para a área de segurança pública do estado do Piauí
Apenas dois dias depois do governo do PT anunciar com estardalhaço na mídia suspeitíssima do Piauí o reforço na segurança pública com a nomeação de mil policiais; apenas duas semanas depois do secretário de Segurança Chico Lucas anunciar que o governo detém o controle da segurança pública; apenas 72 horas depois de mais uma blitz realizada em Teresina e outras cidades do Piauí... dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo no conhecido Bar 70, situado na praia de Atalaia, em Luís Correia.
O caso ocorreu na tarde de domingo (25 de junho).
Um terceiro homem também foi baleado, mas sobreviveu.
O caso ocorreu na tarde de domingo (25 de junho).
Um terceiro homem também foi baleado, mas sobreviveu.
Os homens participavam de uma excursão proveniente de Teresina e foram executados frente a centenas de banhistas (Foto/Reprodução)
A ocorrência foi atendida por guarnições do 24° Batalhão de Polícia Militar. Uma equipe da perícia técnica foi ao local para colher informações e detalhes sobre o duplo homicídio.
Os dois homens foram identificadas como Filho Lopes e Silvano. Eles eram de Teresina, moravam no bairro Buenos Aires, na zona Norte da capital.
As vítimas se deslocaram para o litoral através de uma excursão; vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas, minutos antes do assassinato, dançando e se divertindo com outras pessoas.
A Polícia Civil garante estar investigando o caso.
Moradores do litoral afirmam que a região está dominada pelo crime. Numa das cidades litorâneas os marginais já invadiram e depenaram uma guarnição da Polícia Militar.
(Toni Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo e diga-me o que pensa.