sexta-feira, 9 de agosto de 2019

INDIGNADOS, TRAFICANTES AMEAÇAM SÉRGIO MORO


É impressionante como PT tem propensão ao escândalo. Diariamente apareceem situações adversas envolvendo o partido. Agora, foi a escuta telefônica a um chefão do tráfico preso pela Polícia Federal. O homem ataca Sérgio Moro de forma selvagem. Trata-se de Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias” ou “Veio”. Em um dos diálogos, no dia 22 de abril, ele conversa com Willians Marcondes Ferraz. O elemento afirma que o ministro Moro não quer conversa com o crime e que, no passado recente, com o PT, era possível conversar.

ATAQUE A MORO
“Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”.

DIÁLOGO CABULOSO
“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano….”, diz Elias.

Veja no link a seguir a íntegra da matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo: AQUI

(TONI RODRIGUES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e diga-me o que pensa.