quarta-feira, 29 de maio de 2019

“CENTRÃO” SE REORGANIZA E PARTE PARA CONFRONTO NAS RUAS NESTE DIA 30

Bem que o jornalista José Neumanne Pinto avisou: o “centrão” não havia recuado coisa nenhuma.

Eles estavam apenas fingindo, esperando a memória coletiva esfriar e organizando as armas para se organizar em plenário.

Realmente o negócio é muito mais sério do que se pensa, ainda mais com essa organização que se tem para dia 30, novamente com manifestações dos sindicatos e partidos criminosos nas ruas.

O grande temor das organizações de esquerda é com a criminalização que certamente virá a partir do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Neste caso, muitas dessas organizações serão quase que imediatamente banidas da vida pública brasileira por conta de sua vinculação aos grupos terroristas e também por uma suposta filiação aos grupos de traficantes da América Latina, onde se diz até que já existe comprovação de tais coisas lamentáveis.

O que não consigo entender, sinceramente, é por que o nosso congresso nacional resiste tanto em aprovar medidas tão boas para moralizar o Brasil e por que ainda existe tanta gente nas ruas para apoiar essa bandalheira – drogas, crime organizado, corrupção, morte. (TR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e diga-me o que pensa.